atendimento:

11 3675-5647 / 3868-2082

11 3442-5812 / 3863-2179

11 96674-8677

BETELSEG Saúde Ocupacional

PCMSO

NR 7 - PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

Inicialmente para registrar um colaborador, é necessário que a empresa possua o PCMSO, programa de controle médico de saúde ocupacional. Nesse documento será especificado quais os exames que devem ser realizados conforme a função de cada funcionário. O PCMSO é descrito na Norma Regulamentadora de nº 7.

Todas as empresas precisam encaminhar seus funcionários anualmente para realizarem este exame periódico. Após o procedimento, obtém-se o Relatório Anual, onde contempla-se a constatação de possíveis alterações no diagnóstico dos funcionários da empresa, e as medidas cabíveis a serem tomadas.

Através do PCMSO é realizado o controle de saúde dos empregados e o monitoramento de eventuais exposições a riscos ocupacionais, prevenindo o surgimento de eventuais doenças ocasionadas ou agravadas pelo trabalho. Além disso, é possível monitorar outras doenças, não relacionadas ao trabalho, mas que podem ocasionar problemas quando não controladas.

O PCMSO determinará a necessidade da realização de exames médicos e laboratoriais e sua periodicidade, bem como, a realização de campanhas de prevenção ou palestras de orientação sobre determinados assuntos. Por exemplo, para uma empresa que exerça a atividade de logística, será necessário que todos os funcionários na função de motorista, realizem o exame de audiometria.

BETELSEG Saúde Ocupacional possui o serviço de atendimento padronizado em nossa rede credenciada no estado de São Paulo, disponibilizando várias unidades de atendimento.

Também disponibilizamos, se necessário, equipe médica para realizar o atendimento na empresa, facilitando a locomoção dos funcionários.

iluminação, condições de riscos, modificações a serem feitas, cronograma de atividades, grade de funções determinando os riscos que os funcionários estão expostos, os equipamentos obrigatórios de proteção individual.

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"                     Mais um projeto: J.JIRÉ Agência Web